quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Flyer



Flyer para Faculdade de Designer

Folder

 Folder vertical - Anúncio Imobiliário

Folder Vertical - Anúncio Imobiliário (parte interna)

Ilustração


Treino no Illustrator, usei como tema a comemoração do dia,
que era 05 de agosto, dia internacional da saúde.

Papelaria - Empresa Asas Design

Projeto desenvolvido através de princípios de curso de CorelDraw

 Adesivagem em carro da empresa.

Flyer para comunicação off-line, 1º Modelo.

Flyer para comunicação off-line, 2º Modelo.

 Fôlder horizontal - Frente

 Fôlder horizontal - Verso

 Fôlder vertical - para demonstração de mídia online.

Papel Carta

Empresa Fictícia

Fachada para Salão de Beleza


Fachada para salão de beleza - Sempre Linda



Exemplo na Fachada.


Cartaz A4


Cartaz para a 20º Feira Internacional de Livros. Tema da feira: Ler é Crescer.
A escolha de cores neutras é para passar seriedade, mostrando a importância desse evento como influência a leitura. 

Capa de DVD



Capa de DVD para o festival Brazuka Rock Festival.
Objetivo: Deixar o mais simples e elegante possível
e passar a adrenalina de um show de Rock Roll. 

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Projetos Universitários

Agência Jr. Market Palace, criada na Universidade de Santo Amaro, para realização de trabalhos universitários e profissionais, da qual eu faço parte do setor de criação.

1º Semestre

Criação da Agência Jr.
Orientador: Professor Ms. Danilo Valentis 
Trabalho: Criar nome, logo e slogan, para a Agência Jr.
Conceito: Foi decidido usar o nome Market Palace (Palácio do Marketing) como nome da agência.jr.
Na criação do logo, usei um polígono de fundo preenchido com um brilho, no centro uma coroa de rei, para impactar no próprio slogan "No mundo do marketing quem faz propaganda é Rei".


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Semestre

Campanha: Cliente inexistente - Produto: Batom Emagrecedor.

Orientador: Professor Dr. Clara Pugnaloni
Trabalho: Criar uma marca e produto inexistente no Brasil.
Conceito: Foi decidido fazer um produto cosmético, batom emagrecedor, cujo o nome ficou 'Sempre Esbelte', um batom incolor que enibe a vontade de comer.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3º Semestre

Propagando a Agência Jr.

Orientador: Professor Ms. Danilo Valentis
Trabalho: Criar um chamada publicitária para a Agência Jr.
Conceito: Fiz uma chamada que interagisse com quem a vê. Resumindo - O cliente quer alavancar suas vendas e nos procura, lendo de acordo com as setas: Com o nosso trabalho o cliente passa do vermelho para o verde.
1º Peça
Não aprovado pelo orientador

2º Peça
Aprovado pelo orientador

( o Da Hora Comunicação é outra agência que fizemos uma fusão por integrantes de ambas agências desistirem do curso, não havia tempo para escolher outro nome e optamos por deixar os dois nome por enquanto, também para os demais saberem que as duas se fundinram )


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campanha - Cliente Nycomed, Produto: Neosaldina.

Orientador: Professor Ms. Danilo Valentis
Trabalho: Criar o merchandising e promoção de venda para o produto da nycomed Neosaldina.
Conceito: Campanha para o público interno e externo, no briefing foi dado a recomendação de não poder fazer nada que o cliente possa ele mesmo pegar o produto já que a lei não permite, e não mudar o slogan da neosaldina, fora isso a agência jr. era livre para se criar qualquer coisa.

-

Merchandising
Display: Feito com plástico reciclável e vidro, com a parte da frente e laterais em vidro imbutido e um display acima, somente na parte de trás é possível fazer a entrada e retirada do produto, sendo acessível apenas para o funcionário da farmácia atrás do balcão.


Exemplos na Farmácia.





-
Promoção de Vendas
PopUp para grandes portais da internet, composta por três peças.





-
Promoção de Vendas
Cartão Fidelidade.
1º Moledo
2º Moledo ( aprovado pelo grupo )
 3º Moledo ( aprovado pelo orientador ) 
( Frente )
 ( Verso )


-
  
Promoção de Vendas
Brinde: Imã de geladeira interativo, junto vem três imãs miniaturas para o cliente por nas datas, isso expressa como foi o dia da pessoa em três escalas: Feliz, Normal, Triste. Abaixo exemplo:


-
Promoção de Vendas
Propaganda em ponto de ônibus.



-

Promoção de Vendas
Propaganda na praia: Propaganda feita em guarda-sol, nele há o famoso desenho do comprimido da neosaldina com o sorriso, a parte do sorriso é feita com prástico Semi Transparente em cor amarela que conforme o sol bate, a sombra forma um sorriso na areia, pela parte amarela do prástico ser quase transparente.



Avião - Dor

Panfleto para ser destruibuído em pedágios de ambos sentidos. ( sentido Santos, e SP )


-
Promoção de Vendas
Propaganda em elevador: Situadas em Shopping's e prédios comerciais de SP, Mais uma peça que interage com o público, dessa vez em elevadores, de acordo com o abre e fecha da porta.





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campanha - Cliente Médicos sem Fronteiras

Orientador: Professor Dr. Clara Pugnaloni
Trabalho: Criar uma exposição, para incentivar doações ao MSF, com foco no Haiti.
Conceito: Foi elaborado um trabalho conjunto entre ambas disciplinas do curso de Comunicação Social, foi decidido um conceito para se usar em toda campanha, a frase " Poderia Ser ".

Convite para exposição, impresso em A4.

Peças para exposição, impressas em A3.










-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





Trabalhos realizados para avaliação em sala de aula.